terça-feira, 25 de maio de 2010

TJ reduz expediente nos dias de jogos do Brasil

Todos os funcionários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo terão expediente menor nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Portaria determina que o horário de funcionamento do TJ será de apenas 5 horas nas datas das partidas da equipe do professor Dunga na África do Sul. Quando o jogo for no período matutino, o expediente será das 14 horas às 19 horas. Quando o escrete canarinho jogar à tarde, o funcionamento do TJ ficará restrito das 9 horas às 14 horas. Hoje, com todos julgamentos, audiências, afazeres e a fila de processos à espera de julgamento, o expediente normal é das 9 horas às 19 horas. Você concorda com essa redução do horário na Copa?

3 comentários:

José Oliveira disse...

Em dias de jogos de Copa do mundo o Brasil para de qualquer modo. O TJ só está oficializando o ócio de seus servidores.

MAURICIO SBC disse...

Concordo. Porque isso é isonomia e igualdade. Quem não concordasse estaria expondo sistema judiciário a uma oneração que ficaria prejudicial. Pense bem: Se eles fossem obrigados a trabalhar, eles pleiteariam (e conseguiriam) receber como hora extra e aí meus amigos, sai do bolso do cidadão pelo ralo do imposto.

Itama Paulo disse...

Esperamos que o DHPP não coloque em marcha lenta as apurações da morte da Mercia M.Nakashima, por causas da copa do mundo, uma coisa é certa alguem pulou em cima do carro para que ele afundasse mais rapidamente e o indicio de que mais de uma pessoa cometeu o crime não descarta o ex uma vez que ele pode ter pago um comparsa. |Nesse sentido é importante quebrar o sigilo bancárioi dele, para saber se houve saque grande na conta. Vamos investigar a fundo e rápido... a essa altura pericia no carro dele pode não resultar em nada porque pode ter lavado o veiculo (a não ser investigar nos lava-rápidos da região).