terça-feira, 16 de março de 2010

Casa nova

Este blog, depois de 14 meses hospedado em outro local, estreia hoje no portal Estadão com o mesmo propósito de tratar assuntos das cidades, da metrópole e de seus personagens que marcou os meses anteriores. Tratar assuntos importantes para o cidadão e para os municípios com a mesma seriedade e profisisonalismo de sempre.

5 comentários:

Elizabeth Lorenzotti disse...

Parabéns Eduardo. Seu blog sempre esteve entre meus favoritos. Precisamos cada vez mais de jornalistas competentes e sérios como você. Um abraço

Renato Miranda disse...

Cidades, Pessoas & Decisões - Bom início no portal do Estadão. É bom ter um espaço nobre dentro do portal de um jornal com a credibilidade do Estadão para falar das coisas da cidade , de personalidades, de política de assuntos que você como repórter domina com excelência. Parabéns!!!

Léa Prado disse...

Espaço merecido. Fiquei feliz por vc. Nem vou escrever que te acho competente, antenado, sabido...p'ra não te deixar convencido. Parabéns

José Renato de Almeida Prado disse...

Parabéns, Reina!
Faço minhas as palavras da Léa: espaço merecido.

João Farah disse...

Olá,
Lendo sua report sobre carros velhos e poluição gostaria de comentar sobre o custo ambiental da produção de um veículo novo, "pouco poluidor"; gostaria de arma-lo para entrevistar os experts da CETESB por exemplo para este aspecto: qual maior custo ambiental: o de usuários de um carro "velho" ou o que ficou trocando de carro a cada 2-3 anos?
A resposta para dois exemplos meus (Ford Belina DelRey 1989 álcool e Ford Maverick motor 4cc 2.3 1976 gasolina) considerando trocas a cada 2 anos é que "custei menos" ao ambiente!
Por favor coloque a CETESB e a política enganosa do governo (Petrobrás e qualidade do diesel brasileiro) e da indústria automobilística "na parede"!
Obrigado