quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Presidente da Câmara de SP quer punir filiado do PR que apóia Serra
O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Antonio Carlos Rodrigues (PR), entrou com representação contra o secretário municipal do Trabalho Marcos Cintra, também do Partido da República. Ele alega que Cintra não respeitou determinação partidária de apoiar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff (PT) e dá apoio ao tucano José Serra. Rodrigues, que é suplente da senadora eleita Marta Suplicy, que houve prática de infidelidade partidária por parte de Cintra, que teria infringindo o código de ética do PR ao participar de evento da candidatura de Serra. Cintra pode ser expulso da agremiação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sorte do Cintra...ficará longe dos Tiriricas, mensaleiros e petistas da vida
[...] This post was mentioned on Twitter by miltonjung, Albérico Mota Filho and Antô Bastos, ALMIR VIEIRA. ALMIR VIEIRA said: Presidente da CMSP @_ACRodrigues quer punir filiado do PR que apóia Serra: http://bit.ly/aN24Pq (Como assim?) #adoteumvereador (@miltonjung) [...]
não dizem que este país é democrático, e de livre expressão de direitos, por que o partido político PR quer expulsar seu filiado?, só por que deu apoio a candidato de seu ideal!. onde esta e democracia deste país?.
Postar um comentário