sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Revista com Geisy nua bate recorde de venda

Lembram da Geisy Arruda, aquela ex-aluna da Uniban que foi hostilizada por estudantes por causa de uma minisaia rosa? Pois então, a revista Sexy de novembro, que estampou a garota na capa, bateu o recorde de vendas dos últimos três anos da publicação. A editora não revela a tiragem, mas em 2008, outra celebridade instantânea, a Mulher Moranguinho, teria obtido tiragem de 300 mil exemplares. A revista de Geisy superou esse limite, ultrapassando os números de famosos como Viviane Araújo, a ex-BBB Joseane, e três paniquetes (Dani Bolina, Gabi Monteiro e Lisi Benitez). A ex-estudante já participou de reality show na TV Record, lançou linha de roupas e brinquedos.

45 comentários:

Tweets that mention Revista com Geisy nua bate recorde de venda « Eduardo Reina -- Topsy.com disse...

[...] This post was mentioned on Twitter by Eduardo and Flávio, Eduardo Reina. Eduardo Reina said: RT @estadao Revista com Geisy nua bate recorde de venda « Eduardo Reina http://bit.ly/gEOInH [...]

finha disse...

rolou um photoshop forte

Joel disse...

NÃO FOSSE A INVERSÃO DE VALORES, ELA PAGARIA MULTA À FACULDADE QUE ESCRACHOU.

claudio disse...

Pode usar mini-saia à vontade.

Idê disse...

Ex-aluna? Pensei que essa garota, assim como tantos outros jovens que agora, como nunca antes na História deste país, têm acesso à faculdade, continuasse estudando. Ela parecia tão interessada em estudar.Teve que abandonar o sonho do curso superior e se sujeitar a qualquer trabalho. Que pena! menos um jovem que poderia contribuir para o futuro deste grande país.

Macho disse...

Ela posou também para a Playboy e foi a mulher mais assediada pela imprensa no GP de F1em São Paulo. Mas antes de tornar-se celebridade havia dito que o episódio da Uniban tirou-lhe a dignidade.

Alex B K disse...

Que coisa bonita...
e olha que ela aprendeu isso NA FACULDADE... Taleban, aquela da responsabilidade social.
Meus parabéns!
E parabéns também aos idiotas, cretinos que criticam essa infeliz, mas foram correndo comprar a revista!
P A R A B É N S ! ! !
Isso é deprimente!

Valdir disse...

Desde o evento que tornou esta moça conhecida, escrevo que o PT deveria lança-la como candidata a alguma coisa, sei lá, prefeita gavernadora, do jeito que paulista gosta de tiriricas, esta ai uma pré-canditada a fazer sombra para Dilma.

Tuca Bortoli Bruhns disse...

Que mundo é esse? Ainda bem que essa fulaninha foi expulsa da Uniban, pois estaria sujando o nome dessa Instituição de Ensino. Quanto mais sem vergonhice ela apronta, mais enche o bolso de dinheiro. Até quando? Isso sim é a verdadeira falência da moral. Vai "espertinha", vai...!!!

Eduardo disse...

Objetivo atingido....pobre povo brasileiro....

Brega disse...

Esta mais que provado: Brasileiro gosta mesmo e do BREGA !
Quanto mais BREGA melhor; Viva a Geisa Breguette Arruda!

Rebelde com causa disse...

É a banalidade ganhando destaque na mídia.
Que pobreza!
Salve o Brasil, com seus "heróis" e "heroínas".

Allejo disse...

então, quer dizer...

Pinto disse...

Eu adorei.

Anna H. disse...

Estao vendo no que deu aquela histeria contra a moça ? Muito bem, Geisy, você acertou em cheio. Mas agora volte aos estudos, procure trabalho decente e mostre quem você é de fato, sem precisar provocar.

George Rock disse...

"How to change negative things into something of great worth"

Fey disse...

Claro que lembramos!
Na época a mídia incluindo o Estadão divulgava uma imagem de vítima coitada inocente.
Quando alguns comentaristas escreveram que ela não era tão santa quanto todo mundo dizia, nos chamaram de machistas e atrasados.

É bom deixar passar o tempo pra enxergar o verdadeiro caráter das pessoas não é mesmo?

Oliveira disse...

É isso ai, Geisy, deixa o pessoal com dor-de-cotovelo falar à vontade. Fature o que puder pois qualquer outra faria o mesmo se tivesse passado pelo que você passou.
:>)

Jose Ribeiro disse...

Fey

O escadalo da Uniban não teve nada a ver com o caráter da moça o se ela e o não e uma santa.

O fato e que ela foi hostlizada e humiliada pela Universidade por levar um vestido não aprovado pela turma.

pery disse...

Geise parece um pernil de natal na vitrine.

é a vó. disse...

Concordo c o amigo ai acima, ela se fez de coitadinha e toda a imprensa comprou a imagem de menininha inocente e ingenua que foi p faculdade c vestidinho p escola.

tudo armado, tudo de caso pensado, agora quer arrancar um dinheiro da faculdade, por isso que cada dia que passa aparece mais gente desse tipo na tv e na midia em geral, tem muita gente que acha bonito ser "feio" parabens p gerson!! fez escola.

marcos torres disse...

é claro que lembramos, como nosso amigo citou... mas também é claro que ele deve ter sido um que a hostilizou e agora fica ai dando uma de puritano querendo questionar a integridade da moça, ela esta mais do que certa em aproveitar o momento, álias qual o problema de ganhar dinheiro honestamente? àlias eu acho que ele votou no abestado do tiririca; abestado.

Luiz Rodrigues disse...

Que retaguarda!

Alex Fraguglia disse...

Ser prostituta ja a algum tempo eh motivo de orgulho, fazer o certo eh mais complicado e dificil, entao..desde as Playboys dos anos 70 onde as "atrizes" globais mostram as suas bundas como alvo de esperma... A Xuxa e a suas xuxetes...que algumas foram parar na Playboy tambem..depois a decadencia geral onde "atores", "atrizes" e xuxetes foram fazer filme pornograficos........

bereta disse...

Numa relação estritamente comercial, o produto foi vendido. Business to business. Lucraram todos! Nada de moralismos, portanto! Que ela gaste bem o que ganhou, tanto da natureza que lhe foi pródiga, quanto daqueles que se deliciam ao ver seu corpo exposto. Questões morais, hoje, estão mais para Bizâncio que para Santo Agostinho ou São Tomaz de Aquino. Ou até mesmo para o padre Antonio Vieira. Um brinde a liberdade de expressão!

Antonimo disse...

É isso ai! Neste país para ter sucesso não precisa ser doutor, isso é coisa do passado. o mundo (aqui) é do analfabetos, incultos e os sem diplomas. Vide Lula, Tiririca, e agora a Geisy.
Burro fui eu que estudei rsrsrsrsrs

Marcos Jonas disse...

hahahaha...parabéns a moça!!!

Gabriel disse...

Não seja hipócrita, oportunidades surgem uma vez na vida, e a dela surgiu naquele instante.

Eu não a culpo, se algo do tipo acontece comigo também me aproveitaria da situação, afinal, você acha mesmo que Silvio Santos, Gates, e Eike Batista chegaram onde chegaram sendo pessoas puras, aultruistas e prestativas? Eles só não estão presos a barreira moral imposta pelos demais. Fomos treinados para sermos aultruistas...

Djalma disse...

Quando um país investe e muito nas diversas modadlidades de prostituição, é quando nós ficamos a refletir sobre a seriedade do povo desse país . Seus parlamentares ,seus magistrados ,seus policiais seus advogados e a família de um modo geral ;todos envolvidos pela falsa moral . Uma sociedade podre e sem princípios. Como pesquisador e bastante expriente nas diversas atitudes comportamentais que envolve o ser humano ,já ssabia que a moça preparava -se para o seu primeiro ensaio de fotos e assim tirar lucros financeiros . Quem está por detrás de tudo isso. Vejam como a prostituição é trabalhada nesse pais e de forma organizada . Começa com a articulação com a empresa ,Revistas e outras e a propria universidade . É claro que a moça é o produto principal para a aquisição dos lucros . Ganha a universidade por mostrar a sua cara ; pensem o que acontece hoje em termos de marketing para a bosta da universidade? pensem nos milhoes arrecadados pelas revistas e pelas empresas que utilizarão o objeto de prostituiçao para suas propagandas . Quem menos vai ganhar é o proprio objeto de prostuição que é a propria moça. E assim anda o Brasil com o rpduto melhor de consumo para os europeus . O sexo e o avanço da exploração sexual de crianças ,adolescentes , adultos .

José Rodrigues disse...

A mídia está mesmo invertendo os valores das pessoas.

Exemplo.
Bandido da Luz Vermelha: pagaram uma viajem de avião lá dos confins até SP quando ele saiu da cadeia, onde passou quase toda sua vida pagando pelos crimes horrorosos que praticou.
Teve direito até mesmo a tocar violão e cantar dentro do avião, com o reporter rindo e elogiando sua performanse ridícula.

Nunca fariam o mesmo com um trabalador ou trabalhadora (pais de família) ao se aposentarem. E sabem porque? Porque isso não interessa ao "grande" público.

Não vou citar mais. Se concordarem ou discordarem e quizerem conversar, escrevam para break2434@yahoo.com.br

Abraços,

José

Érico disse...

Só fala mal quem não é chegado !

Mauro Tosyes Ferreira disse...

Trata-se de mulher oportunista que se aproveitou da mídia, inclusive do Estadão,
para se projetar. Fosse de melhor índole, estaria avançando seus estudos e não
exibindo o corpo plastificado, ex-obeso.

Mauro Tosyes disse...

Aliás, porque o Estadão está dando ênfase a este fato?
Sr. Reina, não tem nada mais interessante a noticiar?

Kadrunco Véio disse...

A minha opinião sobre a escola e seus colegas não mudou nada.
GENTE Q NÃO TÁ ACOSTUMADA A VER MINI SAIA vira índio e mostra o tanto que é ignorante.
Não foi só o ESTADAO que foi contra a atitude deseducada da escola e dos coleguinhas da Geise, um monte de gente foi!!!!
Se a mulher tava usando mini-saia para se promover na escola, problema dela.
Se a saia era rosa sãopaulino, PROBLEMA DELA.
Agora, os coleguinhas dela quiseram mostrar e filmar o quanto são mal educados: problema dessa gangue.
Axincalharam até com o nome da própria escola - PROBLEMA DELES.

Agora, no final da história, quem saiu por cima foi a Geise, que agora, bem ou mal, faz a sexy quebrar o seu récorde de vendas para mostrar todas as plásticas que ela fez. SORTE DELA.

Quem tá morrendo de inveja agora são os coleguinhas dela, que, enquanto ficam se matando fazendo provas e exames de final de ano, vêem o sucesso merecido de quem foi humilhado no começo da história tal qual uma cinderela.
KKKKKKKkkkkkkk

E a escola ainda perdeu aquela que, sem dúvida alguma, foi a sua mais popular aluna...

KKKKKK

Morram de inveja!

Davi disse...

Eu não entendo até hoje, como alguns rapazes desta tal faculdade expulsa uma mulher por estar de minisaia. Eles são o que? Boiolas? É Bichice sob controle? É faculdade de maquiagem, moda ou pedagogia? Ainda não consegui decobrir!

MINEIRINHO disse...

Fey,

A Geisy só está agarrando sua oportunidade de aumentar a renda para nós ficarmos bonitos na fita da próxima estatística per capita. É, estudos avançados dizem que esse e um novo mecanismo de distribuição de renda, já pensou como seria difícil isso com um curso de Turismo.
Nada contra a Uniban ou a favor de mini vestidos rosa, mas sem moralismos. Por favor.

Tiago disse...

Os humilhados serã exaltados...

Fey disse...

O engraçado daqueles que estão me criticando é que em nenhum momento disse que o caso da Uniban tem a ver com o caráter da moça.
Mas estou afirmando com todas as palavras que ela não era tão santa como muitos "humanistas" diziam colocando-a como simbolo de purismo ignorando que a garota não usava o senso comum e se curvando pra mostrar as nádegas nas escadarias.

Ou seja, no caso Uniban não houve nem vilões nem santos. Os garotos foram infantis e toscos? Sim.
Mas moça se aproveitou dessa selvageria também pra ganhar a fama que tanto almejava, graças a os humanistas "bonzinhos" de plantão.

Quem seria o mais hipócrita e moralista aqui?
De fato, que Geise seja feliz com o dinheiro que ela "conquistou" com muito suor...

Sarah disse...

Acho que essa notícia não passa de lorota.Recorde de vendas?
Pagar por photoshop????
Das duas uma,ou os homens que compraram essa revistas emburreceram de vez,ou a imprensa acha que todos somos trouxas pra acreditar-mos nessa mentira.
E a mídia que dá espaço pra esse tipo de gente é mais pôdre ainda.

Rogerio disse...

Eu não sou chegado abanha.

Márcia disse...

Se eu pudesse voltar aos meus 18 anos (onde eu era bem mais bonita que essa Geisy) e ainda fazer plástica no corpo inteiro, eu não faria graduação nem pós, eu colocaria um vestidinho "vermelho" com meu traseiro de fora e iria desfilar pela faculdade. Garanto que hoje aos 40 anos estaria rica e ainda respeitada pela mídia e por uns 80% do público desse paisinho imoral. Lá fora mulher brasileira é sinônimo de prostituta. Já que é assim dentro e fora, tem mais é que ganhar dinheiro. Vai trabalhar para quê? O que essas moças ganham em um dia de fotos "peladas", as honestas bobonas, não ganham em anos em trabalhos intelectuais. No Brasil tem que ter cabeça vazia e bunda grande, nem que seja de silicone.

guga romano disse...

Quanto a revista , deveria ser processada por propaganda enganosa , diante de

tanto photoshop , francamente , com tantas moças bem mais que esta

Anta Loira , querendo entrar no ramo , a revista poderia oferecer algo bem melhor

e mais natural , sem interferência do bisturi . Não tem mulher feia , o que tem

é mulher pobre , sem dinheiro para plásticas !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

rose disse...

parabens geisy continua assim fazendo sussesso e deixando o invejoso de boca besta principalmente a dani bolinha que falou mal de vc

Robson disse...

Vi a revista da Geisy... mto sem graça, pra ser honesto! Mas ñ tenho nda contra a pessoa dela ñ! Enfim, soube aproveitar bem seus parcos minutos de fama!

taciana disse...

Sinceramente,certa esta essa moça.O povo brasileiro adora ser enganado photoshop ou não vendeu,colou...PRA QUE CONTEUDO NO BRASIL? rsrs